Esta palestra foi daquelas que chega (rapidamente) um momento em que você pensa: WTF! A Tânia e o Alisson apresentaram tão pouca coisa, que em 10 minutos a palestra simplesmente acabou.
De válido mesmo, só os links que deixaram, pois a idéia do Open Graph, do qual já li alguns artigos superficiais, é bem interessante mesmo, permitindo integrar aplicações e facilitando ações de marketing dentro da maior rede social do mundo, que finalmente começa a apresentar resultados efetivos em termos de retorno de investimento em publicidade.
O Open Graph é um elemento que pode ser muito útil nesse contexto, e os palestrantes apresentaram o case do site deles, onde conseguiram aumento significativo de acessos e visualizações de página utilizando os recursos do Open Graph.
Infelizmente, uma palestra que poderia ser muito melhor do que foi. O mais triste é que bastava eles mostrarem (tecnicamente) como fizeram e a palestra seria fantástica.
Referências:
https://developers.facebook.com/docs/opengraph/
https://github.com/pythonforfacebook/facebook-sdk
https://github.com/tschellenbach/Django-facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário